Na segunda semifinal, o PVM entrou com um time mesclado de atletas 95/96, que tinha feito duas boas apresentações na Copa Brasília de Futebol de Base, para enfrentar o atual vice-campeão do Candanguinho infantil, o CFZ do Park Way (96), comandado pelo Prof Paulo em sua segunda semifinal do dia. O PVM, do técnico Vilton Martins, reforçado desde o 2º jogo com o zagueiro campeão Dudu (95), emprestado pelo Guaraense, vinha para disputar em igualdade de condições a segunda vaga para a finalíssima juvenil.
No começo do jogo, Eric aproveita cruzamento da direita e marca 1x0 para a equipe do Park Way. O jogo fica disputado a cada minuto que passa. De um lado a zaga do CFZ, trabalha muito, mas o time não rende bem. O ataque para na zaga comandada por Dudu, do PVM. E num escanteio Dudu mostra sua habilidade no cabeceio ofensivo, se antecipa bem e empata ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo começa com o PVM dominando as ações com destaque para Paulinho (LD), Dudu (Z) e Vinícius no meio campo. Só no último terço da segunda etapa o CFZ começou a reagir e colocou uma bola na trave, que levou a equipe de vez para o ataque. Confusão na área, rebote do goleiro e Jefferson aparece para marcar o gol da vitória e da classificação para o CFZ.
Eric e Jefferson, que marcaram para CFZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário