Quarta - feira 08/02/2012
A equipe do Prof. Paulo Henrique, vice-campeã da Copa AGAP e vice-campeã do Candanguinho em 2011 na categoria infantil, voltou a vestir a camisa do CFZ e não saiu do 0x0 em sua primeira partida como juvenil em terras candangas. Sentiu a falta de jogadores como o atacante Clóvis, que ainda não voltou de férias, como afirmou o meia Luiz Felipe (96): "Clóvis é nossa referência na área. Temos bons jogadores, mas ele fez falta sim."
O meia Luiz Felipe falou do jogo pegado e da falta do centroavante que segura a bola lá na frente,mas afirma que a equipe lutou e jogou bem contra os 95 do Central .
Um certo bochicho tomou conta do local quanto ao cumprimento do regulamento em relação à quantidade de jogadores 95 na equipe do Central em campo. Há quem afirme que o número chegou a ser de oito em campo, quando o estabelecido no Congresso Técnico era de oito.
É bem possível que a mesa tenha se confundido. Na lista de atletas do Central havia para o jogo pelo menos onze atletas 95, entre eles alguns conhecidos que jogaram o Candanguinho juvenil de 2011, que foi 94/95. Pelo menos dois nomes não tinham, ao lado (na lista), a data de nascimento. E cinco eram 95. Mistério!
O jogo foi pegado, brigado, com jogadas pelos flancos e o CFZ explorou o apoio do lateral Paulinho (96) e a habilidade do meia Luis Felipe, que ocupava bem o lado direito do ataque, levando muto perigo ao gol adversário. Com a entrada do atacante Luis Felipe, o CFZ foi ainda mais perigoso, mas não conseguiu marcar.
fonte: bsb 2012 - Brasília Super Base
Nenhum comentário:
Postar um comentário